Notícias

  • Ago

    23

    2018

ACIVI – Associação Comercial e Industrial de Vinhedo em parceira com a Santa Casa de Vinhedo e Paula Martins Treinamento

A   Nova Santa Casa e a ACIVI, comprometidas com o processo de melhoria continua, comprometidas com uma melhor prestação de serviços aos usuários da Zona Azul e aos funcionários do hospital que desenvolvem este trabalho, reuniram-se na manhã desta quarta feira, 22 deste,  na  sede  da  ACIVI.  O  seu  presidente  Flamarion Polga, a Coach e Facilitadora, Paula Martins ofereceram de forma voluntária, à Provedora da Santa Casa de Vinhedo – Marta Elisa - , ao Gestor Geral – Celso Beltramini

- e ao Coordenador Geral de Captação de Recursos - Pr. Hiran A. Pimentel –, várias sugestões de melhorias, as quais, deverão ser postas em prática nos próximos dias. “Essa é uma colaboração ímpar da ACIVI e da Paula Martins, que muito contribuirá para a melhoria da nossa prestação de serviços aos usuários da Zona Azul, contribuirá para a melhoria na arrecadação em prol do hospital e, consequentemente, melhor atendimento ao público que procura a Nova Santa Casa.” Diz a provedora Marta Elisa.

Segundo  o  presidente  da  ACIVI, essa  é  uma  parceria que beneficiará a todos: “Não mediremos esforços para que, através do nosso apoio, a Nova Santa de Vinhedo, os funcionários da mesma e todos os usuários da Zona Azul, sejam contemplados nesta parceria”

Pauta de Ações

Entre as várias ações que serão implantadas, segue algumas:

  • Ponto de apoio para os funcionários Zona Azul da Santa Casa,    na     ACIVI, disponibilizando,    geladeira, armários, banheiros, etc;
  •  
  • Treinamentos constantes na própria sede da ACIVI;
  • Melhoria na distribuição das atividades para melhor atender os usuários de Zona Azul;
  • Novo uniforme para os funcionários Santa Casa;
  • Entrega de alimentação pela Santa Casa aos funcionários da Zona Azul no ponto de apoio na ACIVI;
  • Melhor identificação dos locais de vendas da Zona Azul;
  • Criação do grupo de comunicação Zona Azul, com a inclusão de todos os envolvidos;
  • Provisionamento de trocos aos funcionários e aos lojistas que venderão Zona Azul;
  • Busca de apoios de patrocínios para confecções dos uniformes, entre outras.